4 de março de 2014

Vou derreter-me

Não foi um dia com máscaras, muito pelo contrário. Foi um dia de verdade. A somar aos três que já lá vão. Poder acordar, passar o dia e voltar a adormecer na companhia da pessoa mais importante é uma felicidade só.Ser eu mesma, dividir cada pedaço de mim, rir muito.
Gostava que todos os dias fossem assim, ausentes de ausência. Preenchidos de mimo. Cheios de significado. Dias em que cada acordar faz sentido. (Estou cansada do sentimento de saudade que vulgarmente me dá  os bons-dias e as boas-noites.)
Já não vai durar muito, esta pausa que a vida me deu, mas sabe sempre a céu. Dentro de instantes o sorriso por detrás do mau-feitio causado por um dia  de trabalho irromperá e eu, vou derreter-me.

Maria Amor





Um comentário:

  1. Em relação à pergunta que me fizeste, a separação. Já foi há mais de um ano que nos separamos e foi sem terceiros. Ele entrou para a GNR e afastou se completamente de mim. E dai foi sempre uma bola de neve. Mas acredito que continuamos a gostar muito um do outro.

    Em relação ao teu post, tive um inveja saudável :)

    ResponderExcluir