18 de fevereiro de 2014

Bicos dos pés

Quando nos apercebemos que vivemos há demasiado tempo com a sensação de andar em bicos dos pés torna-se assustador. Porque nos parece que só assim iremos conseguir respirar. Com ou sem necessidade, dos bicos dos pés. Mas torna-se um vício, parte de nós.
É fácil ver a felicidade na simplicidade. A felicidade dos outros. A minha está no limbo. Entre o sentimento de nunca ser alcançada e o de poder ruir a qualquer momento.
Não consigo ultrapassar a ideia de o tempo ser tão pouco. Fariam falta umas cinco vidas, para tudo. E o que isso me entorpece? Perco as noites, e os dias depois, e a crença, e a esperança. 
Na verdade, sinto que por mais que aguente os bicos dos pés, a vida não me chegará. Para a felicidade.

Maria Amor

5 comentários:

  1. r: Eu sinto-me nua é a andar de carro e ver o dinheiro ir-se com a gasolina xD Eu também preferia andar com o carro mas não dá.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!!
    Fiquei feliz de conhecer seu blog é maravilhoso encontrar postagens que da sentido na vida com o um todo.
    Um conjunto harmonioso de palavras
    diretas ao ponto.
    Fui a primeira a seguir seu blog muito feliz
    Um feliz continuar de semana .abraços..Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que continue por aqui! Uma boa semana também para você ;)

      Excluir