7 de fevereiro de 2014

Uma canseira

Ui! Lista de tarefas? Interminável para uma sexta-feira. Para piorar, tudo coisas que dependem de terceiros, e quartos e quintos. Não vou sair daqui com o dever cumprido, de certeza!
As corridas matinais (ou pelo final do dia) continuam no "fica para amanhã". Sentimento que impera: frustração. Só depende de mim, mas eu, nestas coisas, sou muito fraquinha.
Já só consigo pensar que amanha é fim-de-semana. É condenável? Talvez devesse achar que sim, mas não consigo. O tempo está tão pouco convidativo a loucuras laborais.
Não aparece ninguém pelo centro! Tenho que assentir à ideia de haver grandes vidas (pena que a minha não está incluída).
Apetece-me ver séries aninhada nele, esquecer-me que há tanto por terminar. A ideia louca de mudar de vida não me abandona um instante. Mando-a sossegar, mas ela teima porque teima em permanecer.
São molhadas de papéis, telefonemas (nem sei bem para onde) por fazer, assuntos por fechar. Uma canseira desgastante. Que me tolda.

Maria Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário